segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Justificativas e solicitação

Olá pessoal.
Tenho dois recados:

1 - Justificativa:

Primeiramente peço desculpas pela ausência no blog.

Só agora, em agosto, que consegui publicar as votações e revelar quem foi o ganhador do desafio do mês de maio.

Faculdade + troca de serviço + tantas outras atividades me fizeram ficar longe daqui por estes tempos.

Espero voltar com o blog mais ativo no próximo mês e com desafios para os que desejam participar.

O que me faz não desistir do blog e dos desafios são os vários emails que recebo dos participantes querendo saber tema do próximo mês, resultado de sorteios, e também a minha paixão pela arte de fotografar.

Agradeço à querida Liane por trazer postagens criativas e interessantes para este blog.

2 - Solicitação:

Caso alguém se interesse em ajudar a moderar este blog com os desafios mensais, entre em contato comigo pelo email: filhadejose@gmail.com

Abraço.
Ana Virgínia

Um comentário:

  1. Imagina Ana, tem sido um prazer dividir este espaço com vc!!

    Bjos'ss

    www.anneromanini.blogpot.com

    ResponderExcluir