segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tema do mês de maio: Igreja

Resultado da foto vencedora do mês de maio.

Conferindo os comentários, a foto mais votada no mês de maio foi a foto número 10:


A foto é realmente linda!

Até a próxima!



Está aberta a votação para a escolha da foto favorita do mês de maio.


  • Poderão votar os que participaram do desafio do mês de maio.
  • Escolha duas fotos favoritas.
  • Não é permitido votar em sua própria foto.
  • Deixe sua votação nos comentários deste post.
  • Votações até o dia 20 de junho.



-----------------------------------
Olá pessoal. A Carolina Evangelista vencedora da foto do mês de março escolheu o tema dos nossos desafios para este mês de maio.


O tema é: Igreja.


Mãos à obra.


Aguardo seu link aqui.


Bjo.





Veja como postar seu link








-----> Clique em "Add your link"





No Item 1, cole o link da postagem. (Atenção: Link da postagem e não link do blog)


Item 2 - Seu nome


Item 3 - Seu email (que não é divulgado)


-----> Para enviar clique em "Next Step"

Olá pessoal.
Por causa de um erro meu algumas pessoas não conseguiram adicionar as fotos com o link direto no blog.
Por isso insiro as fotos aqui e peço que as considerem na hora da votação






















































26 comentários:

  1. Olá pessoal, estou aderindo ao blog e aos desafios a partir de hj.
    Espero encontrar aqui pessoas com os mesmos gostos por fotografia e mta troca de expriências e dicas p fotografarmos cada vez melhor.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana
    Obrigada pelo comentário e convite .
    Gostei muito e quero sim participar, vou preparar,ok?
    Depois volto pra postar,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Interessante o seu projeto, Ana; eu começar a trabalhar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bóra escolher a foto!!! Posso colocar mais de uma? rsrsrs.

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vai ser difícil escolher! Uma foto mais linda que a outra!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana
    Como é feita a escolha? vou dar uma espiadinha no blog mais devagar de repente já está explicando anteriormente ,é que sou novata por aqui, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Voltei Ana , nao sei como colocar no facebook , como fizeram as outras amigas, ( vou aprender)
    kkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Acabei de aderir a este projeto. Agora vou visitar os blogs participantes!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Acho que fiz alguma coisa errada pois a foto da minha igreja nao aparece rsrs

    ResponderExcluir
  10. Hey, Ana! (Adorei que agora tem ilinkz!) Estou participando novamente! Obrigada pela oportunidade. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Essa seleção de fotos arrasou! Estou encantada! Parabéns a todos! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que cheguei atrasada...
    Vim aqui linkar minha participação, mas já está fechado!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Ana, a votação para as fotos já está disponível?
    Como q acontecerá?

    ResponderExcluir
  14. As minhas escolhidas são: Número 5 e número 10! bjs

    ResponderExcluir
  15. Voto na 7 e na 10. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  16. Meu voto vai para a foto número 4 e 16.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Todas estão lindas, mas meu voto vai para a 4 e a 7!! Bjos'ss

    ResponderExcluir
  18. Meus votos vão para os números 2 e 16. Bj.

    ResponderExcluir
  19. A foto é realmente linda!!
    Parabéns PMartins!!

    Bjos'ss

    ResponderExcluir