domingo, 15 de julho de 2012

Comunicado.

Olá pessoal.

Estou super feliz com este blog.

Adoro receber cada foto, cada comentário.

Temos oportunidade de conhecer um pouco de cada uma que posta aqui.

Neste mês de julho estou de férias. Viajarei na segunda quinzena.

Por este motivo, provavelmente, nas próximas duas quintas-feiras não teremos temas por aqui.

Algumas pessoas comentam que, por causa das férias também não postariam.

Este comunicado é para vocês não pensarem que o blog estaria abandonado.

Outra coisa importante:

Tenho pensado em dividir a autoria deste blog com alguém.

A comissão julgadora das fotos me ajuda muito, com ideias, sugestões e escolha das fotos.

Mas preciso de alguém que me ajude nas atualizações deste blog, na publicação das fotografias recebidas... seguindo as orientações do concurso.

Penso que essa pessoa deve:


  • Ter noções básicas de fotografia (já disse que este blog não é somente para os profissionais, mas sim para os amadores e amantes de fotografia)
  • Ter disponibilidade para cuidar deste blog, separar pelo menos um dia na semana para isso. 
  • Ter criatividade para inserir os posts aqui.
  • Respeitar e seguir as orientações do concurso

Se você se encaixa neste perfil, envie um email pra mim para conversarmos melhor.
Envie para filhadejose@gmail.com

Agradeço o carinho de vocês!

Bjo

Ana Virgínia



Nenhum comentário:

Postar um comentário