terça-feira, 26 de junho de 2012

Trabalhar juntos

Olá pessoal.

Uma coisa é certa.
Trabalhamos melhor quando trabalhamos juntos.
Quando estamos dispostos a ajudar o outro para que o todo dê certo.

Vivo isso em diversos locais, na família, no trabalho, com os amigos, nos serviços voluntários e na blogsfera também.

O objetivo desse espaço é, justamente, interagir, partilhar fotografias, criar laços...

Coloquei-me disponível para sugestões e elas vieram.

A Carol trouxe-me ideias ótimas. E acredito que vocês vão gostar também.

Depois contei com boa vontade e disposição da Mirys e da Ana Carolina também.

Estamos terminando de organizar tudo e volto aqui para falar com vocês!

Tenho certeza que vão gostar.


5 comentários:

  1. Sim, sim!
    Temos novidades!
    Acho que vai ser legal!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oba...espero ansiosa por aqui!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também estou empolgada! Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Seguindo por indicação da Ana Paula ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá, fotógrafos e fotógrafas de toda a blogsfera: empolguem-se! Que a Ana Vi vai trazer coisas bárbaras pra nós!!!!

    Que delícia é ajudar quem é cheia de vida e de ideias boas!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir