quinta-feira, 21 de junho de 2012

Participações da Semana 2 - Um animal

FOTO 1
Gatinha de estimação da Dri Silvério. Linda né?


FOTO 2
Outro Gato. Esse é o Leão da Rebeca.




FOTO 3
Esse é o Theo. Foto da Ana Paula.



FOTO 4
Linda Cuca. Foto da Chica.


FOTO 5
Foto de Dani


FOTO 6
Foto de Fernanda


FOTO 7
Foto de Anne Romanini


FOTO 8
Foto de Marci


FOTO 9
Foto de Lia


FOTO 10
Foto de Ana Cristina



FOTO 11


FOTO12
Rolinha, foto de Roberta




Podem enviar suas fotos e concorrer à melhor foto até o dia 10 de julho.


13 comentários:

  1. Ana Virgínia, fiz uma postagem lá no meu blog. Beijo

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava sem tempo de vir aqui, agora que vim, vou me render.
    Ficou lindo o template, muito legal o projeto e vou tentar participar com fotos de quinta e de primeira :)

    ResponderExcluir
  3. Ana Vi: me salva!!! Te mandei fotos da 1a semana e da 2a semana, para o seu e-mail (esse que você deu, abaixo = filhadejose) e ainda não vejo minhas fotinhos aqui!... Sniff... Quero participar!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a brincadeira Ana e quero participar sim. Adoooooro fotografia :)
    Começo na próxima Quinta, ok?
    Bjs e um ótimo final de tarde pra vc

    ResponderExcluir
  5. Adorei a turminha da água e a Cuca da Chica; ela também gosta de janela!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Gostamos muito das fotos e
    Adoramos ver a bela Cuca
    Lambeijinhos e Ronrons dos Bichinhos Amados
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  7. Virginia postei a semana 2!

    http://depoisdos25.blogspot.com.br/2012/06/fotosdequinta-semana-2-animal.html

    Estais ai..
    Estou adorando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana tudo bem,adorei a sua ideia de fazer este blog e dos desafios,é cada foto mais linda do que a outra, segue o link da minha foto postada no meu blog...http://dionisiarj.blogspot.com/2012/06/bom-fds-pessoalhoje-especialmente-eu.html

    Beijos,beijinhos e beijões

    ResponderExcluir
  9. Amiga, desculpa a burrice rs mas o que é uma tag, que eu devo criar para participar?!

    Vou fazer um post no blog com o tema animais, e não sei o que é isso kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Quem gosta de animais é seguramente boa pessoa!
    Muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. São lindos né!!!
    Amo bichinhos, cachoros são os meus preferidos, tenho dois!!!

    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Vírginia, tudo bom?

    Que blog lindo, tudo de bom!!!
    É tão bom ter animais por perto, deixa a vida mais feliz, mais leve, PARABÉNS!


    Te desejo uma semana maravilhosa junto aos seus filhos de 4 patas


    Audeni

    ResponderExcluir
  13. Adorei a proposta, já aderi.

    http://www.encantadahome.blogspot.com.br/search/label/%23fotosdequinta

    ResponderExcluir