sábado, 23 de junho de 2012

Comunicações...

Olá pessoal.

Primeiramente gostaria de agradecer todas as participações.
Fiquei feliz com tanta gente participando.
Vou preparar coisas legais pra gente, prometo!

Tenho percebido que as pessoas têm postado nos seus blogs, facebook ... e não me avisam para eu ir, copiar a foto e postar aqui.

Para facilitar nossa visualização das fotos, sugiro que postem o link em nossa página no facebook CLIQUE AQUI.

Lá é um espaço para postarmos nossas fotos e visualizarmos as fotos das outras amigas participantes.

Então se tiver facebook, sugiro que possam curtir a página e postar seus links lá.

Ok?

Bjo pra vocês.

Ana Virgínia.

Um comentário:

  1. Mto bom...sera mais facil pra vc e pra gente tbm...aguardo mais desafios...bjo

    ResponderExcluir